04/12/2018 1449
Divulgação/Arquivo Pessoal/Instagram
O ano de 2018 foi especial para a pequena Maria Gabriela Sebben Salvi, com apenas oito anos de idade, sem dúvidas esse foi seu ano da sorte. Eleita Mini Miss Universo no festival de La Beleza realizado no Peru, também foi este ano que ela realizou seu maior sonho: conhecer a supermodelo gaúcha Gisele Bündchen. Porém não foi só isso que marcou seu ano, Maria Gabi como é conhecida viu sua história de fã estampada nos principais veículos da imprensa gaúcha. Sem dúvidas percebeu sua vida mudar durante as últimas duas semanas.
A gauchinha acompanha a top model desde cedo, mas nunca havia conseguido contato com a sua musa, recentemente Maria esteve na plateia do “Encontro com Fátima Bernardes”, e na ocasião oportunidade pediu que a apresentadora entregasse uma carta endereçada à Gisele. Fora as inúmeras mensagens nas redes sociais da modelo, mas todas sem resposta. Mas tudo mudou no dia 11 de novembro, quando participou da sessão de autógrafos do livro “Aprendizados”, que Gisele lançou em Porto Alegre. Além de conhecer e abraçar sua referência das passarelas, Maria Gabi também chamou a atenção da mídia que estava presente no evento, graças aos esforços para conhecer a top.
Saiu de Nicolau Vergueiro/RS junto com sua mãe Simone e sua irmã Maria Antônia com destino a Porto Alegre; confeccionou uma carta a próprio punho com mais de 30 metros de comprimento, além das camisetas personalizadas usadas por elas. O amor pela diva chamou a atenção da mídia gaúcha que concedeu entrevistas para o SBT/RS, Record/RS, além da Revista Donna do Grupo RBS.
Após a veiculação dessas matérias, a mini miss ficou conhecida no estado e com isso recebeu várias mensagens de meninas que também admiram Gisele Bündchen; parabenizando pela força de vontade ou mesmo querendo saber mais sobre o encontro com a diva internacional.
A partir disso, Maria Gabriela criou um canal especializado na Gisele, voltado para crianças e adolescentes. “Eu participo de concurso de miss, e praticamente todas as meninas amam a Gisele. Ela nasceu no interior do Rio Grande do Sul, como a maioria de nós e já levou muitos ‘não’, e mesmo assim nunca desistiu de sua carreira. Ela é uma inspiração para todas nós”, diz a mini miss.
Maria já possui redes sociais e um canal no Youtube, onde mostra seus compromissos como miss, mas sua intenção será direcioná-los exclusivamente à Gisele. Ensaios fotográficos, curiosidades e entrevistas com pessoas ligadas a ela estão na pauta do projeto. “Eu quero bater um papo com a primeira professora da escola da Gisele. Quero mostrar onde ela cresceu e brincou”, acrescenta Gabi.
Login exclusivo para assinantes