Equipe Pesadelo vence nos pênaltis e é campeã do Municipal de Futebol sete de Ernestina

23/07/2018      1847

Divulgação/Jornal O Mensageiro

A tarde de sábado, dia 21, foi de jogos decisivos no Campeonato Municipal de Futebol sete de Ernestina. Com grande público, às 14h as equipes Tupã 50 e Amantes do Gole disputaram o terceiro lugar da competição e após, as equipes Baixada e Pesadelo fizeram o jogo final.

 

 

Terceiro lugar

 

Em uma partida disputada, a equipe Tupã 50 saiu na frente com gol de Felipe Backes. O time Amantes do Gole buscou o resultado e empatou a partida com Ronan, levando a disputa para a prorrogação e após a decisão por pênaltis.

 

Nas finalizações a equipe Tupã 50 venceu, conquistando assim, o terceiro lugar no Campeonato.

 

 

Campeão

 

A segunda partida da tarde foi para decidir o campeão da competição em partida entre as equipes Baixada e Pesadelo. A decisão teve gols somente no final da partida, quando a equipe Baixada, com Felipe, abriu o placar faltando quatro minutos para o término do jogo. Atrás no placar, a equipe Pesadelo precisou buscar o empate, e no último minuto de jogo, ao ter um pênalti a favor, Maurício cobrou e empatou a decisão em 1 a 1, levando o confronto para a prorrogação, onde o resultado se manteve, indo para os pênaltis.

 

Nas cobranças a equipe Pesadelo se saiu melhor e venceu o time Baixada por 2 a 1, sagrando-se campeão invicto do Campeonato.

 

 

Destaques

 

Na última rodada os destaques foram Felipe da Silva do Baixada e Maurício Tieze do Pesadelo.

 

O goleiro menos vazado da competição foi Mateus Vargas da equipe Tupã 50.

 

E a artilharia ficou com Felipe, do time Baixada, com 13 gols.