23/02/2021 710
Crédito: Divulgação
As nossas Marias realmente não param! Depois de vibrarem com a volta às aulas em seu colégio Notre Dame, Maria Gabi e Maria Antônia andam felizes da vida por outro motivo.
Esta semana oficialmente, retomaram suas atividades presenciais na escola de dança Petipa. Embora não tenha sido paralisada por completo o cronograma das aulas, a Petipa, assim como todas as demais instituições de ensino, vinha aplicando o método à distância com seus alunos, incluindo as Marias.
E depois de meses, Gabi e Antônia comemoram nas redes sociais essa volta à dança. Ambas farão as habituais aulas de ballet, jazz e acrobacia, porém, em horários diferentes uma da outra.
Simone Sebben Salvi, mãe das duas meninas prodígios, também está contente com esse retorno das aulas de dança presenciais. “Para mim, que sou mãe de duas crianças que tem essa veia artística, além de serem muitos ativas, estou adorando essa fase presencial. E elas também”.
Realmente o que Simone diz faz sentido, afinal de contas, além de um ambiente preparado para isso, a academia de dança possui o acompanhamento dos professores bem de pertinho.
“Eu estava contando os minutos para poder voltar à Petipa. Estou feliz da vida. Uma pena que a mana e eu estaremos em horários diferentes, mas sei que ela também vai se divertir de montão”, finaliza Maria Gabi.
Login exclusivo para assinantes