Homenagem ao reggae, erros de gravação, abelhas e aleitamento materno. Confira as novidades das Marias.

25/05/2020      1475

PERSONAL CLICK

Prestes a completar dois meses em isolamento social, as queridas Mari Gabi e Maria Antônia Sebben Salvi, por aqui chamadas carinhosamente de Marias, parecem já ter se adaptado completamente ao “novo normal”.  O termo que acabou viralizando ao ser utilizado na capa da última edição da Revista Vogue Brasil, descreve o atual cenário em meio à pandemia da covid-19, e a forma como a grande maioria dos brasileiros tem vivido.

Festas e eventos para lançamento de produtos, grandes aglomerações para gravações cinematográficas ou até mesmo aulas presenciais com uma classe cheia de alunos, já não fazem mais parte da realidade da classe artística, ao qual as irmãs pertencem. Os mais criativos foram obrigados a se reinventar, sem perder sua essência e relevância perante seu público.

Com as Marias não foi diferente. As jovenzinhas botaram a criatividade em vídeos, fotos e animações. Nas últimas semanas realizaram um ensaio especial para o Dia das Mães, em sua própria residência, além de auxiliarem na criação de suas versões ilustradas.

E como o mês de maio é repleto de comemorações, elas aproveitaram para criar vídeos para seus canais. Rolou de tudo um pouco: homenagem ao pai do reggae Bob Marley, o dia do profissional da enfermagem, que tanto tem feito neste período de pandemia mundial, dia da família brasileira, combate a homofobia, campanha em prol do aleitamento materno, e até um “falha nossa”.

Haja pique e disposição! Coisas que as pequenas têm de sobra. Além das atividades artísticas, mesmo com o isolamento, o ano letivo e as atividades extracurriculares de todas as crianças foram mantidas, ou melhor, adaptadas de acordo com o distanciamento. Sem contar, suas aulas de dança, acrobacia e teatro, todas feitas de maneira remota e on line.